terça-feira, 24 de março de 2015

Amnistia Internacional denuncia repressão letal contra manifestantes venezuelanos


«A Amnistia Internacional condenou hoje a repressão contra manifestantes na Venezuela, que provocou 43 mortos no ano passado, denunciando casos de pessoas mortas a tiro, electrocutadas e agredidas sexualmente. 

A organização de defesa dos direitos humanos, com base em Londres, avisou ainda que, ao falhar na investigação e responsabilização dos responsáveis pelos abusos, a Venezuela "está a dar luz verde para que sejam cometidos mais abusos e violência". 

"Na Venezuela, a maioria das violações dos direitos humanos não são investigadas, nem punidas", salienta a Amnistia num relatório divulgado hoje em Madrid.»

Esta imagem é obviamente falsa. Trata-se de uma montagem elaborada CIA para desacreditar a revolução!

A Amnistia Internacional deve estar cheia de alucinados que fumam canábis e comem cogumelos alucinogénios... toda a gente sabe que não há tortura nem repressão nos paraísos comunistas! Essas coisas só acontecem nas democracias ocidentais! Amnistia Internacional, vocês são uns fascistas, pá! 25 de Abril sempre! Fascismo nunca mais!...

____________
Ver também:

Migrantes cubanos porcos imperialistas bebem urina e sangue!
China exporta instrumentos de tortura para países de África e Ásia
Chinocas não querem liberdade na Internet

2 comentários:

Lura do Grilo disse...

Uma tragédia e um desastre humanitário anunciado se o petróleo não subir de repente. Pena pois tenho lá família, pena pois a Europa insiste em maltratar a Democracia na América Latina

Afonso de Portugal disse...

Lamento pela sua família.

Infelizmente, o único socialismo que existe é mesmo este. O outro é uma utopia que, infelizmente, ainda engana muita gente neste mundo cada vez mais pequeno.