domingo, 16 de julho de 2017

Roger Scruton: «Como salvar a Europa»


Este vídeo só tem 40 segundos, mas a sua mensagem é absolutanente essencial. Não percam!

81 comentários:

Armor King disse...

Tente alguém dizer isto na praça pública e logo é acusado de racismo, nazi e xenófobico uma vez que a Europa e os europeus "não tem cultura" e "são uma terra de imigrantes"

Também trago aqui 2 vídeos de Lauren Shouthern que mostram a realidade do paraíso multiculturalista que é o Califato do Franquião, assim já se entende porque Paris votou maioritariamente no Macron apesar do que se passava nas ruas.......

https://youtu.be/Z1Js8wntdk4
https://youtu.be/G8LGX8o2fw8

Leitora disse...

'-'
Acho que era mais eficaz atacar a causa do problema. Hoje tem maioria branca e vê se que isso não serve de nada. O problema são as sociedades secretas em primeiro lugar - reviver a Inquisição poderia fazer uma boa limpeza na sociedade - e só depois disso seria possível mandar os imigrantes pra outros lugares

Pedro disse...

Para salvar a Europa, também tem que ser racista, machista, homofóbico e xenófobo.

Afonso de Portugal disse...

Armor King disse...
«Também trago aqui 2 vídeos de Lauren Shouthern que mostram a realidade do paraíso multiculturalista que é o Califato do Franquião, assim já se entende porque Paris votou maioritariamente no Macron apesar do que se passava nas ruas.......»

Muito obrigado, caro Armor King! O número oficial de muçulmanos em França é de aproximadamente 4,2 milhões, o que representa quase 16% da população francesa total (66,9 M). No entanto e tal como aconteceu po cá, eu desconfio que estes números pecam por defeito: sabemos que há muitos muçulmanos que praticamente não falam francês. Portanto, nada nos garante que estejam recenseados.


Leitora disse...
«Acho que era mais eficaz atacar a causa do problema.»

Sem dúvida, mas o Roger Scruton só pode ir até onde o politicamente correcto permite, sob pena de nunca mais ser convidado para falar em lado nenhum, ou pior, ser processado.


«Hoje tem maioria branca e vê se que isso não serve de nada.

É verdade, mas repare: se os brancos não tiverem filhos, daqui a duas gerações nem maioria branca teremos!


«O problema são as sociedades secretas em primeiro lugar - reviver a Inquisição poderia fazer uma boa limpeza na sociedade - e só depois disso seria possível mandar os imigrantes pra outros lugares»

Como assim, "reviver a Inquisção"? A Leitora quer mesmo que a Inquisção regresse no estado em que se encontra actualmente a Igreja? A Leitora quer a Inquisção de volta com o papa Chico mandando?


Pedro disse...
«Para salvar a Europa, também tem que ser racista, machista, homofóbico e xenófobo.»

É verdade, não de uma forma primária, como por exemplo perseguindo e espancando negros, mulheres promíscuas e homossexuais, mas de forma política. A Civilização Ocidental esteve no auge quando a família tradicional esteve no auge. É precisamente por isso que os marxistas culturais a querem destruir. E é precisamente por isso que os islâmicos ganharam vantagem: apesar de o sistema falimiar deles ser brutal para as mulheres, ele garante a coesão familiar e a natalidade elevada.

CENSURADO AGAIN disse...

mulheres promíscuas

que eufemismo pra puta

Afonso de Portugal disse...

LOL! Não necessariamente... uma puta abre as pernas por dinheiro, enquanto uma promísuca abre as pernas porque não tem auto-controlo. Aliás, vendo bem, em certas circunstâncias, é mais respeitável ser puta! Por exemplo, se uma mulher que não tiver dinheiro, talento ou inteligência mas tiver filhos para criar, é um pouco compreensível que seja puta (não estou dizendo que é aceitável, apenas compreensível).

Já uma mulher que tem tudo isso mas gosta de abrir as pernas constantemente porque "se sente bem", é feminista e "emponderada", não merece nenhum respeito. Ela faz de graça aquilo que a puta só faz por dinheiro!

Afonso de Portugal disse...

ERRATA: no meu comentário das 14:18, escrevi que os muçulmanos representavam 16% da ppulação. Obviamente, isto foi um erro pois 4,2/66,9 = 6,28%. Aliás, se a população muçulmana em França já representasse 16%, provavelmente já teríamos um Partido Islâmico no parlamento...

Leitora disse...

Eu digo inquisição no sentido de caçar todos os membros de sociedade secreta, mas é melhor primeiro cortar a cabeça do monstro que são as famílias illuminatis da realeza americana, inglesa, e sabe-se lá mais qual.
Essas pessoas são literalmente donas do mundo, são donas de recursos , bancos, empresas, até ilhas e lugares, e eles QUEREM uma nova ordem mundial de governo único. Eles vão passar por cima de tudo pra ter isso, por isso eles querem mestiços, pra facilitar a destruição de fronteiras. As raças puras e nacionalismos são um empecilho pra aceitação dessa nova ordem, agora se todos forem marrons, não vai ter motivo algum pra querer se manter separado do resto, pq o resto vai ser marrom também.
Essas pessoas tem 100% da matrix controlada, e enquanto elas existirem, tudo isso vai continuar.
Membros de sociedades secretas são todos traidores, e não há motivo pra eles não serem punidos coo traidores.

Leitora disse...

Essa Lauren não parece homem pra vcs?
https://www.instagram.com/p/BRUkSHxALSD/?taken-by=laurencheriie
Aqui ela ou ele, está usando uma camiseta de Bafomé, mas como o público não conhece satanismo, não percebem que é o sinal de Bafomé. Bafomé é transgênero.
Lauren tem uma voz de tom grave e braços grandes, mandíbulas também.
Fotos extremamente photoshopadas e não consegui encontrar uma q ela ou ele mostrasse a barriga - que geralmente entrega por causa da diferença d quadril d homem e mulhrt.

CENSURADO AGAIN disse...

17 de julho de 2017 às 16:31

é que no merdil o termo puta é mais abrangente engloba varios tipos de decadencia feminina

CENSURADO AGAIN disse...

geralmente relacionada a sexo

CENSURADO AGAIN disse...

promiscua ca é puta por que age como puta no sentido de dar por ai a puta é promiscua como ela a diferença é só a grana no merdil não necessariamente associamos a palavra ao full mas por similaridades parciais

CENSURADO AGAIN disse...

17 de julho de 2017 às 18:39

quem é essa?

CENSURADO AGAIN disse...

parece mulher

CENSURADO AGAIN disse...

ate o afonso comia kk

Afonso de Portugal disse...

Leitora disse...
«Eu digo inquisição no sentido de caçar todos os membros de sociedade secreta, mas é melhor primeiro cortar a cabeça do monstro que são as famílias illuminatis da realeza americana, inglesa, e sabe-se lá mais qual.»

Para que isso aconteça, é preciso que os anti-globalistas, i.e. os nacionalistas (não existe outra oposição ao globalismo para além do Nacionalismo), tomem o poder.


«Essas pessoas tem 100% da matrix controlada, e enquanto elas existirem, tudo isso vai continuar.
Membros de sociedades secretas são todos traidores, e não há motivo pra eles não serem punidos coo traidores.
»

Certo, mas a questão é que, para os podermos punir, é preciso termos os recursos e os meios necessários. O problema é que nós não temos, eles têm. Por outras palavras, denunciar as máfias e as maçonarias é necessário, mas tomar o poder é absolutamente imprescindível. Sem isso não se consegue fazer nada!


«Essa Lauren não parece homem pra vcs?»

Bem, ela até pode não ser a mulher mais feminina do mundo, mas também não me parece que seja um homem:


Lauren Southern shorts
Lauren Southern cosplay
Lauren Southern dress
Lauren Southern Rubin Report
Lauren Southern yoga pants
Lauren Southern yoga pants detail

Infelizmente, não temos a única foto que poderia tirar todas as dúvidas, que é a foto dela em biquíni. A única que foto desse género que consegui encontrar foi esta, Lauren Southern bikini, mas é inconclusiva porque não permite visualizar as suas ancas de uma forma esclarecedora.


«Lauren tem uma voz de tom grave e braços grandes, mandíbulas também.»

Não acho que a Lauren tenha um tom de voz assim tão grave. A Marine Le Pen, por exemplo, tem uma voz bem mais grave! Quanto às mandíbulas, há bem pior. Veja-se os exemplos destas actrizes:

Minnie Driver Andie MacDowell Mèlanie Thierry Olivia Wilde

Afonso de Portugal disse...

Censurado Novamente disse...
«é que no merdil o termo puta é mais abrangente engloba varios tipos de decadencia feminina»

Ah... pensei que vocês usassem o termo "vadia" para isso! Os americanos têm os termos 'whore' e 'slut' para diferenciar as duas situações. Pensei que no Brasil você a mesma coisa, com os termos 'puta' e 'vadia'. Mas parece que não...


«no sentido de dar por ai a puta é promiscua como ela a diferença é só a grana no merdil não necessariamente associamos a palavra ao full mas por similaridades parciais»

Ah, OK, nesse sentido é legítimo chamar puta. Mas você está a esquecer-se que há mulheres que abrem as pernas apenas por instinto primário, i.e. por atracção básica. As mudsharks são exemplo disso, elas não vão com os "jovens" por dinheiro, elas vão com os jovens pela sua dominância psicossocial, real ou percebida. Você vê isso perfeitamente quando uma moça de boas famílias e pais endinheirados escolhe um "jovem" dos bairros periféricos e filho de pés descalços...

«ate o afonso comia kk»

Ahahahahahaha como se tu, um miúdo arrogante e incoerente que não faz a mais pálida ideia de como interagir com as mulheres e vive fascinado pela misoginia islâmica pudesse deitar as mãos a uma mulher como a Lauren! Nem mesmo aí no Brasil, onde o rácio mulheres/homens é muito superior ao de Portugal! Cada vez me convenço mais que o Caturo é que tinha razão quando dizia que tu eras virgem! :P

CENSURADO AGAIN disse...

Ah... pensei que vocês usassem o termo "vadia" para isso! Os americanos têm os termos 'whore' e 'slut' para diferenciar as duas situações. Pensei que no Brasil você a mesma coisa, com os termos 'puta' e 'vadia'. Mas parece que não...

não aqui são sinonimos a gente usa whore slut bitch como se fosse pvta

CENSURADO AGAIN disse...

vadia é um termo mais leve mas significa do mesmo tipo piriguete que é mais eufemico ainda

CENSURADO AGAIN disse...

piranha catraia

CENSURADO AGAIN disse...

Ah, OK, nesse sentido é legítimo chamar puta. Mas você está a esquecer-se que há mulheres que abrem as pernas apenas por instinto primário, i.e. por atracção básica. As mudsharks são exemplo disso, elas não vão com os "jovens" por dinheiro, elas vão com os jovens pela sua dominância psicossocial, real ou percebida. Você vê isso perfeitamente quando uma moça de boas famílias e pais endinheirados escolhe um "jovem" dos bairros periféricos e filho de pés descalços...

aqui traidora é puta puta é um termo generico pra mulher decaida

CENSURADO AGAIN disse...

Ahahahahahaha como se tu, um miúdo arrogante e incoerente que não faz a mais pálida ideia de como interagir com as mulheres e vive fascinado pela misoginia islâmica pudesse deitar as mãos a uma mulher como a Lauren! Nem mesmo aí no Brasil, onde o rácio mulheres/homens é muito superior ao de Portugal! Cada vez me convenço mais que o Caturo é que tinha razão quando dizia que tu eras virgem! :P

17 de julho de 2017 às 20:19

kk quem dera de puro sexualmente eu não tenho é nada infelizmente

CENSURADO AGAIN disse...

eu acho a pureza sexual bonita não sei qual é o pro infelizmente não sou puro ate ja fiz orgias em demasia

CENSURADO AGAIN disse...

http://www.returnofkings.com/wp-content/uploads/2017/05/a1b93319b4161bc4f6b547fba8af4ffb.jpg

gostosa e não tem trolha la embaixo com certeza é vaginilda

CENSURADO AGAIN disse...

ou candicort vaginal como queiram

CENSURADO AGAIN disse...

foto dela em biquíni

filho se tivesse trolha naquele shortinho com certeza se via não tem é buraco

CENSURADO AGAIN disse...

alias muito gostosinha qual o problema dessa mina?

Leitora disse...

https://pics.wikifeet.com/Lauren-Southern-Feet-2704874.jpg
A maioria dos homens tem o quarto dedo maior que o segundo, nas mulheres ocorre o contrário. Há exceções...

http://www.returnofkings.com/wp-content/uploads/2017/05/1483704776590-574x1022.jpg
Eca. Ela tirou essa foto ou filmou isso? Apenas mais um smoking gun. Porque ela faria isso caso fosse mulher mesmo? Transgêneros conseguem criar isso. Eles estao muito avançados hoje em dia, usam preenchimentos, e existe inclusive um específico pra fingir exatamente isso nessa foto!

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/a0/11/79/a011790879ad0c3955aac2194fd53436.jpg
Eles sabem como dobrar o corpo de modo a dar a ilusão de ter curvas.

Mas essa imagem:
http://www.returnofkings.com/wp-content/uploads/2017/05/a1b93319b4161bc4f6b547fba8af4ffb.jpg
julgo ter sido tirada de um video e não ter photoshop, mostra que ela provavelmente é mulher mesmo.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/parece_mulher-png
Obrigado pelas imagens, tirou minha duvida.

Afonso de Portugal disse...

Censurado Novamente disse...
«aqui traidora é puta puta é um termo generico pra mulher decaida»

:| Pôxá vidá, qui rádjicau cárá!


«eu acho a pureza sexual bonita»

Bem, isso depende se for voluntária ou não. Pureza sexual ou abstinência voluntária é bonito e até desejável. Evita doenças, reduz a promiscuidade e faz aumentar o valor dos nossos parceiros sexuais (tudo o que temos em pequena quantidade é sempre mais valioso do que aquilo que temos em grande quantidade).

Infelizmente, nem toda a abstinência sexual é voluntária. Basta ver a quantidade de pick-up artists que existem para percebermos isso...


«gostosa e não tem trolha la embaixo com certeza é vaginilda»

Pelo menos parece, tanto nessa foto como na "yoga pants detail"...


«ou candicort vaginal como queiram»

LOL! Você e seu pavor pela candidíase! :P


«alias muito gostosinha qual o problema dessa mina?»

Para mim, nenhum, até porque ela defende que as mulheres devem regressar ao tradicionalismo! Mas a Leitora acha que ela é um homem, um traveco! Será inveja? :P

Leitora disse...

"Mas a Leitora acha que ela é um homem, um traveco! Será inveja? :P"
WHat? Inveja de uma vendida satanista que fica fazendo sinal de 666 e sabe-se lá o que não faz mais pra agradar Baphomet?
Certamente que não.
Não acho ela bonita. Claro que outras pessoas podem achar, é questão de gosto.

Afonso de Portugal disse...

Leitora disse...
«A maioria dos homens tem o quarto dedo maior que o segundo, nas mulheres ocorre o contrário. Há exceções...»

Engraçado... por acaso, nunca tinha reparado nisso!


LOL... sim, toda a gente tem direito à sua opinião. Mas, já agora, qual é o tipo de mulher que a Leitora acha bonita? :)


«Ela tirou essa foto ou filmou isso? Apenas mais um smoking gun. Porque ela faria isso caso fosse mulher mesmo? »

LOL! Ela tem 20 e poucos anos... assim como a esmagadora maioria dos seus seguidores... ou seja, ela está apelando aos seus institos primários, só isso! ;)


«julgo ter sido tirada de um video e não ter photoshop, mostra que ela provavelmente é mulher mesmo.»

Sim, é muito difícil, mesmo com a tecnologia existente, conseguir esse formato e proporção das ancas sem ser mulher! :)


«Inveja de uma vendida satanista que fica fazendo sinal de 666 e sabe-se lá o que não faz mais pra agradar Baphomet?»

Mas o que têm as cruzes a ver com o Bafomé? Então o símbolo do Bafomé não é o pentagrama?

Leitora disse...

"Mas o que têm as cruzes a ver com o Bafomé? Então o símbolo do Bafomé não é o pentagrama?"


http://vigilantcitizen.com/wp-content/uploads/2012/12/baphomet1.jpg

CENSURADO AGAIN disse...

:| Pôxá vidá, qui rádjicau cárá!

não é que os europeus são cornos e acham normal putas com top less aqui seriam estupradas logo por serem catraias

CENSURADO AGAIN disse...

:| Pôxá vidá, qui rádjicau cárá!

por que vcs acham que todo mundo no brasil fala como certa via dutra e zona alogena?

CENSURADO AGAIN disse...

LOL! Você e seu pavor pela candidíase! :P

obvio a maioria das vaginas tem candida e é horrivel vc ter de ir num urologista e a ponta da cabeça do seu ja sabe o que ta daquele jeito

CENSURADO AGAIN disse...

Será inveja? :P

17 de julho de 2017 às 22:47

bem foi por isso que perguntei competição feminina é tenso

CENSURADO AGAIN disse...

Anónimo Leitora disse...
"Mas a Leitora acha que ela é um homem, um traveco! Será inveja? :P"
WHat? Inveja de uma vendida satanista que fica fazendo sinal de 666 e sabe-se lá o que não faz mais pra agradar Baphomet?
Certamente que não.
Não acho ela bonita. Claro que outras pessoas podem achar, é questão de gosto.

17 de julho de 2017 às 22:56

bem ela pode ter seus defeitos que vc diz na personalidade mas é gostosa o afonso disse que ela era cuck não percebo

CENSURADO AGAIN disse...

Leitora disse...
«A maioria dos homens tem o quarto dedo maior que o segundo, nas mulheres ocorre o contrário. Há exceções...»

Engraçado... por acaso, nunca tinha reparado nisso!

realmente o meu confere falta reparar delas

Afonso de Portugal disse...

Censurado Again
«não é que os europeus são cornos e acham normal putas com top less aqui seriam estupradas logo por serem catraias»

Top less? Na Europa?! Quem me dera, isso só mesmo na praia e muito raramente... não confudas as mulheres europeias com as rameiras das FEMEN!


«por que vcs acham que todo mundo no brasil fala como certa via dutra e zona alogena?»

Porque vcs acham que todos os portugueses se chamam Manuel (e as mulheres Maria), têm bigode e gostam de bacalhau? :P


«obvio a maioria das vaginas tem candida e é horrivel vc ter de ir num urologista e a ponta da cabeça do seu ja sabe o que ta daquele jeito»

Bem, ao menos a candidíase é tratável... há doenças bem piores. Não se esqueça, por exemplo, daquelas feministas "modernas" que se orgulham de ter herpes genital:

http://www.independent.co.uk/life-style/love-sex/i-have-herpes-and-im-not-ashamed-woman-tells-the-world-about-sti-to-battle-stigma-10497739.html


«bem foi por isso que perguntei competição feminina é tenso»

Ahahahahahhaha por acaso eu ainda não estou totalmente convencido de que a Leitora seja um homem! Ela tem interesses tipicamente masculinos... não estou dizendo que ela é homem, apenas que é raro haver mulheres que se interessam por maçonaria, satanismo e coisas assim. No início, até pensei que ela fosse o Renato Santon disfarçado! :P


«bem ela pode ter seus defeitos que vc diz na personalidade mas é gostosa o afonso disse que ela era cuck não percebo»

A Leitora acha que a Lauren é uma infiltrada maçónica. Não está sozinha: muitos nazionaliztaz dos states acham que ela é judia, ou paga pelos judeus.


«realmente o meu confere falta reparar delas

Sim, o meu também confere... e, pelo visto, a coisa até tem fundamenteo científico:

https://en.wikipedia.org/wiki/Digit_ratio

Enfim, vivendo e aprendendo!

Afonso de Portugal disse...

Leitora disse...
«http://vigilantcitizen.com/wp-content/uploads/2012/12/baphomet1.jpg»

Bem, tenho que reconhecer que é um pouco suspeito, mas repare: eu não sabia disso, por isso é provável que a Lauren também não saiba... claro que se ela começar a usar outras referências desse género, aí sim, teremos de concluir que ela é mesmo "bafomeira"! :P

CENSURADO AGAIN disse...

Porque vcs acham que todos os portugueses se chamam Manuel (e as mulheres Maria), têm bigode e gostam de bacalhau?

ta mas o deep mainland tuga pelo menos era parecido em boas dezenas e dezenas de % e portanto seus esteriotipos englobavam maior parte da tugalandia o que não ocorre com o inverso onde um deep condado é colocado como um continente

CENSURADO AGAIN disse...

é como resumir a europa a paris e realmente muitos viam a europa assim

CENSURADO AGAIN disse...

america do norte a ny e realmente tambem era mais ou menos a imagem oceania sydney asia tokyo congos o proprio bioma uma selva ou savana

CENSURADO AGAIN disse...

Bem, ao menos a candidíase é tratável... há doenças bem piores.

foda-se foi minha primeira dst e achei pessima

CENSURADO AGAIN disse...

Não se esqueça, por exemplo, daquelas feministas "modernas" que se orgulham de ter herpes genital:

http://www.independent.co.uk/life-style/love-sex/i-have-herpes-and-im-not-ashamed-woman-tells-the-world-about-sti-to-battle-stigma-10497739.html

ou seja quando a esmola é demais desconfie

CENSURADO AGAIN disse...

realmente eu vi uns videos dessa lauren a leitora tem razão tem uns que ela parece lesbica masculinizada outros que parece traveco e sim ela acerta na mandibula não parece ser só residuo do leste parece ter mesmo hormonio mas apesar disso acho que é mulher esquisita não é homem

CENSURADO AGAIN disse...

Ahahahahahhaha por acaso eu ainda não estou totalmente convencido de que a Leitora seja um homem! Ela tem interesses tipicamente masculinos... não estou dizendo que ela é homem, apenas que é raro haver mulheres que se interessam por maçonaria, satanismo e coisas assim. No início, até pensei que ela fosse o Renato Santon disfarçado! :P

dizem que aquela maria é um cara e tinha outra que era troll de certo personagem conhecido por nós que estranho o perfil se diz mulher se interessa por coisas masculinas e diz que a lauren é masculina mas acerta só não entendi pra que desenhar 3 bolas e 2 retas ja parece tão obvio nos videos nas fotos é que não parece tanto o video que ela devia printar

CENSURADO AGAIN disse...

A Leitora acha que a Lauren é uma infiltrada maçónica. Não está sozinha: muitos nazionaliztaz dos states acham que ela é judia, ou paga pelos judeus.

isso explica o aspecto askenazita

CENSURADO AGAIN disse...

ha outros padrões vitruvianos no artigo e ha um trecho interessante que pode explicar algum padrão de certa raça como evolução porém não deixa de ser estranho ou nem tanto pois o mesmo padrão se viu no neanderthal talvez os demais não se viram pelo tempo mas explica as femeas porem não como elas teriam repassado isso ja que os efeitos no macho não parecem ter o mesmo padrão alem disso em outras sub zonas tambem não bate com a questão neurotipica embora o artigo fale de um periodo especifico da embriologia

CENSURADO AGAIN disse...

e houve maior relação no fenotipo embora haja uma lista de outros factores que são relativamente extensos para o tempo que tenho agora

CENSURADO AGAIN disse...

18 de julho de 2017 às 16:20

tosco esse traje maçonico o chapeu lembra coisas do leste que simbolo é esse no chapeu?

Leitora disse...

CENSURADO AGAIN
Eu descobri que quase todas mulheres da Globo, da Tv, são HOMENS !!!!!


Afonso, ela com certeza sabe, porque ela fica fazendo o sinal de 666 com a mão, conscientemente.
Aff, ela não seria da turma do Paul Watson se ela não fosse um boneco da maçonaria

CENSURADO AGAIN disse...

18 de julho de 2017 às 17:18 Eliminar

outra vai ver os relatos de mulheres que sofrem decadas com isso ate os casamentos indo pelo ralo como sempre se tenta diminuir algo para parecer mais leve mas se vc for nos sitios sobre isso vai ver

CENSURADO AGAIN disse...

18 de julho de 2017 às 17:21 Eliminar

até a voz

CENSURADO AGAIN disse...

Leitora disse...
CENSURADO AGAIN
Eu descobri que quase todas mulheres da Globo, da Tv, são HOMENS !!!!!

filha vamos com calma né

CENSURADO AGAIN disse...

a lauren ser um semi macho no maximo a apresentadora de esportes que tem uma fala meio masculina é lesbica e tal la so tem espirita e espirita ja da pra isso

Leitora disse...

Eu sou mulher, biologicamente confirmável.
Não posso dizer o mesmo dessa cantora portuguesa, que encontrei outro dia pela net enquanto zapeava pelo foicebuk:
https://s3.amazonaws.com/bit-photos/large/7057309.jpeg

Nem dessa atriz brasileira, pois ela tem um V na barriga que SÓ HOMENS TEM!!!
http://static1.purepeople.com.br/articles/8/11/50/38/@/1495618-juliana-paes-descarta-dieta-radical-e-ga-950x0-2.jpg

É MUITO maluco esse mundo, to aprendendo sobre transvestigação. É incrível como eles enganam as massas !!!!

Leitora disse...

Afonso, vc já tinha visto essa "mulher" ?
http://www.vip.pt/sites/default/files/styles/slider/public/images/noticia/2017/2017-04/2017-04-19/vip-pt-24804-noticia-salvador-sobral-substituicao-do-cantor-por-luisa-sobral-e-explicada-pela-rtp_5.jpg?itok=Aw_GRYfo
Luisa Sobral o nome, vc acredita que isso é mulher ?
As massas são cegas !!

Leitora disse...

"só não entendi pra que desenhar 3 bolas e 2 retas ja parece tão obvio nos videos nas fotos é que não parece tanto o video que ela devia printar"


porque homens tem os ombros mais largos que o quadril, e as mulheres tem o quadril e os ombros na mesma proporção!
De um ombro a outra, podem caber 3 cabeças inteiras de um homem, mas só cabem 2 e meias de uma mulher!
Veja, a Rita lee é um homem, ela tem o ombro muito mais largo que o quadril:
http://chrisemarco.vosdecla.ro/wp-content/uploads/sites/2/2013/09/Rita-Lee-na-Rolling-Stone-3.jpg

CENSURADO AGAIN disse...

que simbolo é esse no chapeu?

18 de julho de 2017 às 17:32 Eliminar

lembra seitas antigas do leste mas qual delas

CENSURADO AGAIN disse...

18 de julho de 2017 às 18:58

isso explica por que ela diz sou mais macho que muito homem kk

CENSURADO AGAIN disse...

na musica que abria o de frente com gabi

CENSURADO AGAIN disse...

alias o gabi é ela ou ele pra vc?se é ele por que então o outro deixou ela?

CENSURADO AGAIN disse...

isso explica a voz?

CENSURADO AGAIN disse...

kk falar nisso uma conhecida que era casado com um jew tirou foto com ela no aeroporto do df ela ate parecia simpatica o marido que parecia ter aquela cara de paulistano chato tipo o marido da apresentadora la

CENSURADO AGAIN disse...

mas ate entendo as vezes as pessoas ainda mais no brasil confundem pessoal com profissional uma coisa é o show etc outra coisa é o bastidor que eles tentam viver uma vida normal as vezes fazem mais pela grana e por saber que a divulgação gera mais contratos

CENSURADO AGAIN disse...

as vezes tão indo as pressas pra outro show e pensando nos detalhes e problemas de casa trabalho sabe-se la

Afonso de Portugal disse...

Censurado Novamente disse...
«dizem que aquela maria»

Qual maria? Aquela que comenta no blogue do bruno?


«tinha outra que era troll de certo personagem conhecido por nós»

Hum? De que troll é que você esta a falar?


«que estranho o perfil se diz mulher se interessa por coisas masculinas e diz que a lauren é masculina»

Bem, há algumas mulheres cientistas, matemáticas e físicas... a Leitora pode ser uma dessas mulheres que fogem ao padrão, não sei.


«isso explica o aspecto askenazita»

Como assim? Desde quando ter a maxila grande é um característica fenotípica dos asquenazes?

P.S.: vocês está ficando novamente muito "floodão"... si contrólá cárá! :P


Leitora disse...
«com certeza sabe, porque ela fica fazendo o sinal de 666 com a mão conscientemente»

Quêêêê?! A que sinal você está se referindo?


«Afonso, vc já tinha visto essa "mulher"?»

Sim, a Luísa Sobral tem uma cara muito masculina mas, mesmo assim, eu não tenho a certeza que ela seja um homem. Desde logo, porque ela teve um bebé recentemente. Mas não só, também porque há fotos antigas dela... a cara dela nem sempre foi assim. Veja por exemplo este vídeo, publicado por ela há 9 anos:

https://www.youtube.com/watch?v=fCGqxACuu5E

CENSURADO AGAIN disse...

Qual maria? Aquela que comenta no blogue do bruno?

não sei se é a mesma mas vi num site cuck

CENSURADO AGAIN disse...

Hum? De que troll é que você esta a falar?

essa criatura ja criou tantos que é dificil lembrar o nome um por um

CENSURADO AGAIN disse...

Bem, há algumas mulheres cientistas, matemáticas e físicas... a Leitora pode ser uma dessas mulheres que fogem ao padrão, não sei.

bem me referi a outro aspecto que vc ja tinha citado mas quando o fiz ainda não tinha visto o resto do perfil dela que foi se mostrando aos poucos

CENSURADO AGAIN disse...

Como assim? Desde quando ter a maxila grande é um característica fenotípica dos asquenazes?

P.S.: vocês está ficando novamente muito "floodão"... si contrólá cárá! :P

foi mal se quiser pode so aprovar o que quiser é que os posts são fragmentados respondendo ponto a ponto mas sem colocar num só post dai parecem ser muitos

Leitora disse...

Ela não tem a cara "Muito masculina", ela tem o crânio típico de alguém que nasceu HOMEM !!
Afonso, vc já ouviu falar em CASTRATO?
https://pt.wikipedia.org/wiki/Castrato#/media/File:Farinelli_female_caricature_edited.jpg
Esse é uma gravura do seculo 18 de um homem vestido de mulher, um castrato
que existe ate hoje, todas essas divas, e cantoras, são castratos ou, as vzs nem sei se tiraram mesmo o órgão, mas umas aparentemente tiraram.
A elite pega eles ainda crianças e transforma em pessoas de outro sexo.
Vc viu essa pessoa dar a luz ? Pq falsificar gravidez não é tão dificil assim
Em que mundo essa pessoa é uma mulher ?
http://www.agendalx.pt/sites/default/files/styles/475_255/public/field/image/luisasobral1_0.png?itok=aYPLAAG_
Desculpe mas é só no mundo da mentira mesmo.
É claramente um homem com uma peruca
um dos piores transgeneros que já vi
sem dúvidas
http://www.movenoticias.com/wp-content/uploads/2017/03/salvador-sobral-luisa-sobral-3-1200x720.jpg
fala sério !!!

Leitora disse...

Aiai, vocês parecem subestimar as mulheres !
Existem algumas inteligentes, outras burras, e assim vai!
E vcs não me conhecem suficiente pra dizer que tenho interesse só em assuntos masculinos
Na verdade me interesso por várias e várias coisas, até mesmo por floricultura que é mais feminino, mas acho que não é o interesse desse blog que comento falar sobre floricultura, né.

Leitora disse...

Mas é verdade, acho que tive muita influência masculina através de tios, primos, irmão e depois por amigos
Uma coisa que eu gosto por exemplo é de video game! Mas existem várias meninas que gostam, oras.

Leitora disse...

Se vcs não conseguem reconhecer o transgênero mais óbvio do mundo que é a Luisa Sobral, quanto mais outros q são extremamente mais convincentes. Se eu fosse vcs, ficaria preocupada, porque vcs podem estar desejando um homem ou até mesmo ficar com um homem sem saber.

"Quêêêê?! A que sinal você está se referindo?"

https://www.instagram.com/p/BUG2HpzA6z7/?taken-by=laurencheriie&hl=pt-br
https://www.instagram.com/p/BHLiNIvD4At/?taken-by=laurencheriie&hl=pt-br
Ainda não to convencida sobre essa Lauren, talvez eu tenha medido o quadril no lugar errado
Ainda to aprendendo sobre transvestigação.

Raghnar disse...

«A maioria dos homens tem o quarto dedo maior que o segundo, nas mulheres ocorre o contrário. Há exceções...»

E ainda dizem que nada se aprende nos comentários dos blogues? Ensinamento do dia, comigo também confere. Se consideram o quarto dedo é o anelar, se começa a contar do outro lado então corro o risco de me tornar um LGBTQXYZ carago!

CENSURADO AGAIN disse...

crânio típico

a mandibula é que parece mais pensei que fosse só residuos

CENSURADO AGAIN disse...

Blogger Raghnar disse...
«A maioria dos homens tem o quarto dedo maior que o segundo, nas mulheres ocorre o contrário. Há exceções...»

E ainda dizem que nada se aprende nos comentários dos blogues? Ensinamento do dia, comigo também confere. Se consideram o quarto dedo é o anelar, se começa a contar do outro lado então corro o risco de me tornar um LGBTQXYZ carago!

18 de julho de 2017 às 21:03

bem vitruvius tinha um tratado sobre isso dai da vinci idem agora são tantas co relações que vc só vai la se tiver interesse eu por exemplo prefiro antropometria evolutiva e racial ja ela prefere generos

Leitora disse...

" Se consideram o quarto dedo é o anelar, "

Sim, o segundo dedo é o indicador, o quarto é o anelar. Nos homens dedo anelar geralmente é maior que o indicador, nas mulheres é o contrário.

CENSURADO AGAIN disse...

Anónimo Leitora disse...
" Se consideram o quarto dedo é o anelar, "

Sim, o segundo dedo é o indicador, o quarto é o anelar. Nos homens dedo anelar geralmente é maior que o indicador, nas mulheres é o contrário.

18 de julho de 2017 às 21:44

estranho que na minha mão esquerda a diferença é bem maior na direita é bem menor