sábado, 12 de agosto de 2017

Duas breves notas


Caríssimos amigos/leitores,

1. Houve pelo menos três pessoas que deixaram aqui comentários nas últimas 24 h, o Bruno Dias, o Censurado Novamente e o Titan (peço desculpa se me esqueci de mais alguém). Não sei o que aconteceu mas, quando aprovei esses comentários, o Blogger deu uma mensagem de erro... e eles desapareceram! Apesar de não ter sido culpa minha, quero pedir desculpa a todos vocês, pois sei por experiência própria que não há nada mais ingrato do que dar-se ao trabalho de escrever um comentário num blogue e depois esse comentário não aparecer! 😞

Quero deixar bem claro que vocês são todos muito bem-vindos aqui no TU e que ninguém fica mais aborrecido por ver os vossos comentários desaparecer do que eu!


2. Encontro-me neste momento a cumprir um dever penoso que, nos últimos anos, me cabe todos os meses de Agosto: passar uns dias de férias em casa dos meus "sogros". Não, eles não são assim tão maus... mas a casa deles é! Situada bem no fundo de um dos vales mais tórridos de todo o interior transmontano, sem ar-condicionado... e sem internet! 😱  Mas não se preocupem, nem tudo é mau: com todos os seus defeitos, o meu "sogro" tem uma adega bem recheada! 😉

Portanto e por força das circunstâncias, o TU vai andar a meio-gás nos próximos dias...

Até breve, amigos! Saudações nacionalistas!

90 comentários:

Leitora disse...

Boas férias Afonso. Mas nossa, não tem nem internet ? :O
Até nigerianos tem internet, cara.
Até mais

Afonso de Portugal disse...

Obrigado, Leitora!

A aldeia tem internet, o meu "sogro" é que não quer meter em casa. Diz que nem ele nem a minha "sogra" precisam. Não há nada a fazer, o homem é um dinaussauro. Pelo menos, tem bom vinho! (hic)

pvnam disse...

Faça calor ou frio, faça sol ou chuva de canivetes ou chuva de picaretas... um tintol na mesa é coisa que um gajo não se deve esquecer.

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Boas férias Afonso, e beba um bom vinho bem acompanhado.
Abraços.

Ramiro

Anónimo disse...

Boas ferias Afonso, e saudações nacionalistas de mim também.

-um grego

CENSURADO AGAIN disse...

afonso um blogueiro como vc que tem tanto zelo pela sua audiencia nem precisava detalhar tanto o lance mas foi até legal saber o que vc ta passando agora virou quase aqueles blogs antigos sobre vida pessoal da decada passada e cara livro como dizes tu

CENSURADO AGAIN disse...

quanto ao sumiço pode ser sabotagem ja o fizeram no blog do thor

CENSURADO AGAIN disse...

12 de agosto de 2017 às 21:59

sim a geração deles é assim mesmo um cara que conheço mais novo que eles tambem prefere usar ferramentas pre net dai nem sabe fazer muita coisa em smarts etc

CENSURADO AGAIN disse...

12 de agosto de 2017 às 21:33

não faz sentido eles pagarem por um serviço que nem usam o afonso só vai la a cada mil anos e as empresas não tem esse pacote não as fixas se bem que as empresas de telefonia geralmente tem pacotes de dados moveis num preço so so talvez o afonso esteja la se desligando um pouco com os vinhos e tal tipo uma mini férias

CENSURADO AGAIN disse...

sim essas zonas todas tem via oeste apenas pra despeitar o oeste maravilhas que spengler ja dizia

CENSURADO AGAIN disse...

com certeza o mais imperdoavel foi o titan punheteiro do chupa-mos logo ele pensei que essa criatura nem existia mais afonso e agora

Afonso de Portugal disse...

pvnam disse...
«Faça calor ou frio, faça sol ou chuva de canivetes ou chuva de picaretas... um tintol na mesa é coisa que um gajo não se deve esquecer.»

Ehehehehe exactamente! Até porque o tintol tem outra grande virtude, faz o tempo passar mais depressa! Eu cá desconfio que foi isso que o Einstein bebeu antes de formular a sua Teoria da Relatividade Restrita! :P


Ramiro Lopes Andrade
«Boas férias Afonso, e beba um bom vinho bem acompanhado.
Abraços.
»

Obrigado, caro Ramiro! Quanto ao vinho, tenho feito por seguir o seu conselho! :)
Abraços!


Um grego disse...
«Boas ferias Afonso, e saudações nacionalistas de mim também.»

Obrigado, caro grego! Literalmente grego ou só de alcunha?


Censurado Novamente
«afonso um blogueiro como vc que tem tanto zelo pela sua audiencia nem precisava detalhar tanto o lance mas foi até legal saber o que vc ta passando agora virou quase aqueles blogs antigos sobre vida pessoal da decada passada e cara livro como dizes tu»

Bem, eu fico bastante ofendido quando o pessoal de outros blogues não publica os meus comentários, ou pior, publica primeiro os comentários de outras pessoas e mantém os meus suspensos durante mais algumas horas ou dias. Há até alguns blogues onde eu nunca mais comentei por causa dessa atitude!

É por isso que eu faço questão de explicar aos meus comentadores que, se porventura os seus comentários não forem publicados, é porque ainda não me voltei a ligar ou porque o Blogger fez da suas. O respeitinho é muito bonito, viu? :P


«sim a geração deles é assim mesmo um cara que conheço mais novo que eles tambem prefere usar ferramentas pre net dai nem sabe fazer muita coisa em smarts etc»

O mais estranho é que ele até tem smartphone, mas só usa para fazer chamadas telefónicas. É um desperdício de recursos, mas em casa dele manda ele, até porque eu estou em casa dele a papar-lhe a comida e a beber-lhe o vinho, portanto, só tenho mesmo é que agradecer! :)


«com certeza o mais imperdoavel foi o titan punheteiro do chupa-mos logo ele pensei que essa criatura nem existia mais afonso e agora»

Sim, por acaso fiquei com pena... ela já não vinha aqui há uns tempos e, logo por azar, aconteceu isto! :(

CENSURADO AGAIN disse...

Anónimo pvnam disse...
Faça calor ou frio, faça sol ou chuva de canivetes ou chuva de picaretas... um tintol na mesa é coisa que um gajo não se deve esquecer.

12 de agosto de 2017 às 22:39

wow o pvnam sabe escrever algo alem de spam

CENSURADO AGAIN disse...

de mim também.

kkkkkkkkkkkkkk

CENSURADO AGAIN disse...

! Literalmente grego ou só de alcunha?

serio que ai falam de mim tambem e ta certo?

CENSURADO AGAIN disse...

Blogger fez da suas. O respeitinho é muito bonito, viu?

por que vcs sempre deixam algo implicito ou é impressão?respeitinho em que aspecto?se curvar ao regime e a ruina dele?não entendo

CENSURADO AGAIN disse...

smartphone, mas só usa para fazer chamadas telefónicas

sim é o que ocorre com muitas dessas pessoas elas so sabem fazer ligações muitas vezes

CENSURADO AGAIN disse...

Sim, por acaso fiquei com pena... ela já não vinha aqui há uns tempos e, logo por azar, aconteceu isto! :(

13 de agosto de 2017 às 12:53

o titan era um icone da imbecilidade to triste e tava com saudades titan cade vc seu cornaço

CENSURADO AGAIN disse...

respeitinho = vc com seu leitor ou por que eu enviei muitos posts?ja tinha dito pra so publicar o que achava necessario e sintetico

Anónimo disse...

@Dom Afonso- sim, literalmente grego.

-um grego

Ivan Baptista disse...

Boas férias Afonso, mas por favor modere no tintol!
Com ou sem tinto, eu quero que o seu blogue seja o mais sóbrio possível, Afonso :P

Adriano Borges disse...

Afonso, procure uma lan house e tente publicar alguma coisa sobre o que tá acontecendo esses diasn os Estados unidos,

Raghnar disse...

Pois chamem-me dinossauro também, mas eu sou daqueles que não se importa de passar uma semana ao ano sem energia eléctrica ou telemóvel. Com um tecto por cima, adega recheada e uma casa de banho com água quente, de preferência, alguma leitura atrasada e boa companhia é suficiente. Existem sempre alguns problemas com a refrigeração de alimentos, mas um regresso ao básico é saudável, até com as tecnologias todas de hoje.

Aproveite, boas férias...

CENSURADO AGAIN disse...

lan house

kk nessa aldeia acho que só tem algum armazem na esquina o afonso disse que fica na deep peninsula quase do lado de espanha

CENSURADO AGAIN disse...

14 de agosto de 2017 às 15:50

pois por tanto tempo os ancestrais viveram sem essas metropoles decadentes onde so tem kalergi e detroit acho que o afonso ta querendo relembrar o que é endogenia

CENSURADO AGAIN disse...

aliás deve ter muitos ufos e fenomenos ali pena que ele não sai a noite pra ir ver nem eu teria coragem num deep mainland desses ia pensar que o ufo ia posar mesmo na p0rra da propriedade mas pode ser que seja daquelas aldeias que ainda são pequenos nucleos urbanos pois aldeia a gente pensa algo mais rural sei la

CENSURADO AGAIN disse...

vc devia ter uma conta no twitter em poucos dias la atras fala em dezenas de milhares ou seja mais que google mais bem mais

CENSURADO AGAIN disse...

https://dailystormer.wang/

daily stormer caiu novo endereço

CENSURADO AGAIN disse...

caramba tava pegando ate esse sabotaram tem um do tor

Anónimo disse...

O caro Blogueiro está a perder um autentico "Natal" dos globalistas, anti-racistas esquerdistas etc que até já levou o Secretario Geral da ONU a prestar declaraçõe.

E porque? porque 6 mil, APENAS 6 MIL BRANCOS, fizeram uma concentração de caracter etnico numa cidadezinha qualquer dos Sates, que culminaram com o atrolpelamento de uns Antifas que foram para lá á procura de confusão.

Foi uma autentica armadilha para a Alt-Right e para o proprio Trump que os grande meios de desinformação das Fake News amaricanas (CNN Washington post e companhia) estão a tentar explorar até ao maximo possível com as suas filias em PT (Afro-Publico DN e companhia) a fazer grande eco da situação como é evidente:

https://www.publico.pt/2017/08/16/mundo/noticia/grupos-de-odio-crescem-a-sombra-de-donald-trump-1782543

https://www.publico.pt/2017/08/16/mundo/noticia/trump-abriu-a-caixa-de-pandora-do-racismo-e-washington-tenta-fechala-1782533

https://www.youtube.com/watch?v=E9TJsw67OmE

Ass: FdT

CENSURADO AGAIN disse...

16 de agosto de 2017 às 21:47

6 mil?quem via as fotos pareciam dezenas de milhares kk

Leitora disse...

É uma pena que o salvador da pátria de algumas pessoas esteja xingando elas de deploráveis e tals, né..

Leitora disse...

Aqueles que a essa altura do campeonato ainda acham que o boneco orange 33 Trump seja um nacionalista idealista ao invés de um globalista disfarçado devem estar sofrendo de dissonância cognitiva grave. Mas o pior aqueles bestas fãs do boneco Hitler. Aiai... Eu era enganada também, e entendo eles. Agora sei que Hitler pode nem sequer ter existido. O que existiu foi um personagem com uma história montada forjada. Só me falta no futuro, após a morte de Trump (ou "Morte" que pode ocorrer em breve) mais bestas decidirem fazer passeatas dizendo "eu sou trumpista sim". Hitler = Trump = Soros = Rothschild = Rockefeller = Clinton = Bush = Satanistas servindo Satanás = globalistas querendo caos na vida das pessoas

CENSURADO AGAIN disse...

afonso devias estar no twitter um so post proto milhares de views enquanto no google mais não chega nem a 10

CENSURADO AGAIN disse...

e isso em poucas semanas com algumas dezenas de seguidores

CENSURADO AGAIN disse...

não admira que o trump abriu conta ali se fosse no face ou instagram tinham censurado ele como a lauren

Unknown disse...

Os problemas de sfotware são tramados. Abraços caro Afonso e boas férias. E aproveite esse vinho, porque essa região a nível de vinhos é muito boa. O Porca da Murça é dos meus vinhos favoritos.

Afonso de Portugal disse...

Censurado Novamente
«por que vcs sempre deixam algo implicito ou é impressão?respeitinho em que aspecto?se curvar ao regime e a ruina dele?não entendo»

Caramba, Caps, você às vezes é deveras paranóico! O respeitinho a que eu me referia era de mim para vocês, os leitores do TU, só isso!


«o titan era um icone da imbecilidade to triste e tava com saudades titan cade vc seu cornaço»

Atenção aos insultos, Caps. Você já sabe que eu aqui não gosto disso! Até porque, quanto ao Titan, não concordo mesmo nada com você... sempre gostei bastante dele, sobretudo nos tempos em que ele se pegava com o Brunácio no Gladius e lhe dava luta. Além de que um camarada é sempre um camarada, independentemente do resto. Contrariamente aos "sabichões" da ala nazionalizta, o Titan sempre apoiou o PNR e nunca criou conflitos desnecessários.

Devo dizer ainda que acho bastante estranho que você tenham ficado chocado quando, há umas semanas, eu usei a foto de um deficiente mental numa posta... mas depois não tenha qualquer pudor em insultar um dos nossos camaradas de blogosfera mais antigos!


Um grego
«@Dom Afonso- sim, literalmente grego.»

Que maravilha! Até já tenho leitores de várias nacionalidades! Seja muito bem-vindo! :)

Pois tenho de confessar-lhe que a Grécia é o país europeu que mais gostei de visitar! Estive aí em 2010 e em 2014 e adorei das duas vezes, sobretudo quando estive em Atenas. A comida era fantástica (a única coisa que eu não aprecio muito são os zucchinis), as pessoas eram bastante simpáticas e apesar de a língua ser complicada, a filosofia de vida dos gregos não difere muito da dos portugueses. Ah, e contrariamente ao que se diz por cá, as vossas mulheres não são nada feias, pelo menos em Atenas e arredores! Claro que quando alguém percebia que eu era português desatava a falar do Euro 2004, mas eu não me importava nadinha, sempre disse que vocês ganharam aquilo com mérito, contrariamente ao que os "analistas" lamentaram. E outra coisa que adoro fazer sempre quando estou desse lado da Europa é pedir uns quantos "portugais" nas mercearias! :P

Infelizmente, a Grécia tem dois dos grandes defeitos de Portugal, que são (1) ter uma extrema-esquerda muito forte. Quando estive em Atenas, não houve dia em que não tivesse sido abordado por comunas à entrada da estação de metro na praça Syntagma. E (2) ter uma cultura de corrupção avassaladora. Infelizmente, nem os gregos nem os portugueses parecem ser capazes de reformar as suas instituições e de responsabilizar os seus políticos. Pior do que isso, não parecem sequer ter vontade de o fazer.

Afonso de Portugal disse...

Ivan Baptista disse...
«»

Obrigado pelo conselho, caro amigo, mas já veio tarde! :P


«Com ou sem tinto, eu quero que o seu blogue seja o mais sóbrio possível, Afonso:P»

LOL! Não é fácil, uma vez que "os nacionalistas são atrasados mentais"! ;)


Adriano Borges disse...
«Afonso, procure uma lan house e tente publicar alguma coisa sobre o que tá acontecendo esses dias nos Estados unidos»

Infelizmente, o único lugar onde consigo internet decente aqui é um cafézinho à entrada da aldeia que é frequentado apenas por homens de meia e terceira-idade. Ficam todos a olhar para mim de lado e perguntam-me sempre o que estou a fazer. É um pouco constrangedor, porque tenho de fazer conversa com eles para evitar que fiquem ofendidos. Houve um que me contou a história da vida toda dele enquanto eu passava os olhos pelos jornais portugueses.

Quanto a Charlottesville, publicarei uma posta sobre o assunto até ao final desta semana mas o ponto essencial é que os nacionalistas caíram numa armadilha. O que aconteceu foi precisamente aquilo que o esquerdalho mais queria!


Raghnar disse...
«Pois chamem-me dinossauro também, mas eu sou daqueles que não se importa de passar uma semana ao ano sem energia eléctrica ou telemóvel.»

LOL! O meu único problema são os momentos mortos. Há bastantes coisas para fazer, o meu "sogro" tem um terreno enorme atrás de casa, onde cria todo o género de bicharada. Ajudá-lo nas tarefas diárias cansa um bocado, mas eu até gosto. O problema são as alturas em que está demasiado calor e não se pode fazer nada. Aí é que eu apanho uma secas valentes...


«Aproveite, boas férias...»

Obrigado, caríssimo! E igualmente, se for o caso! :)

FdT disse...
«O caro Blogueiro está a perder um autentico "Natal" dos globalistas, anti-racistas esquerdistas etc que até já levou o Secretario Geral da ONU a prestar declaraçõe.»

Pois... mas olhe que já precisava de me desligar um pouco disto, caro FdT! Uma das coisas que não consigo evitar, ao ler certas notícias e crónicas sobre os nacionalistas, é ficar furioso! Ao menos esta semana vivi na ignorância... e como bem se costuma dizer, ignorância é felicidade! :)

Obrigado pelos links, prometo aproveitá-los mais tarde!

CENSURADO AGAIN disse...

Caramba, Caps, você às vezes é deveras paranóico! O respeitinho a que eu me referia era de mim para vocês, os leitores do TU, só isso!

ops sistema limbico aguçado para com gramscianos desculpe por desconfiar de vc sabes que eu prezo por suas qualidades

CENSURADO AGAIN disse...

e lhe dava luta.

duh por isso mesmo mas no fundo gosto daquele bobo

CENSURADO AGAIN disse...

fiquei mais impressionado com o pvnam nunca o vi postar algo sem ser bot vc conseguiu um milagre

CENSURADO AGAIN disse...

Infelizmente, a Grécia tem dois dos grandes defeitos de Portugal, que são (1) ter uma extrema-esquerda muito forte. Quando estive em Atenas, não houve dia em que não tivesse sido abordado por comunas à entrada da estação de metro na praça Syntagma. E (2) ter uma cultura de corrupção avassaladora. Infelizmente, nem os gregos nem os portugueses parecem ser capazes de reformar as suas instituições e de responsabilizar os seus políticos. Pior do que isso, não parecem sequer ter vontade de o fazer.

17 de agosto de 2017 às 19:38

na verdade os gregos são mais engajados os tugas mais preguiçosos a golden dawn por exemplo é uma benção o problema é o syriza

CENSURADO AGAIN disse...

um post do titan vale ouro depois desse tempo todo to triste

Anónimo disse...

"ler certas notícias e crónicas sobre os nacionalistas, é ficar furioso! Ao menos esta semana vivi na ignorância... e como bem se costuma dizer, ignorância é felicidade!"

Entendo-o perfeitamente! isto faz nos mal á saude. E o que revolta mais é a passividade e desunião total entre as gentes europeias. Ainda hoje mais um ataque horrendo em Barcelona, os brancos europeus que andaram a semana toda chocados com o "raaaacismo" nos EUA hoje estão caladinhos que nem ratos.

Um dia destes o Junker e companhia têm que construir um mega hopital para civis estropiados em Bruxelas, tipo aqueles hospitais para os veteranos de guerra, tal a quantidade de vitimas de atentados em solo europeu. Atentados cometidos por alogenos diga-se -.-

Ass:FdT

CENSURADO AGAIN disse...

https://dstormer6em3i4km.onion.link/

esse ta pegando

Pedro disse...

O terror vermelho já começou, muitos sites já foram censurados.

Censurado Again disse:
"https://dailystormer.wang/

daily stormer caiu novo endereço"

Não consigo acessar, tem que usar o Tor para ir na dark web. Não pode ir para lá sem um bom VPN.

CENSURADO AGAIN disse...

https://dailystormer.lol/

trocaram de novo

Anónimo disse...

@Dom Afonso

Agradeço as vossas amáveis palavras. Estou em EUA, mas eu sei Grécia e sua cultura muito bem e cada palavra você disse por a Grécia e 100% verdade, desde a gastronomia até a situação letargia e confusão e ainda as semelhancas com os Portugueses. A comida Grega e bom, mas a comida Portuguesa tenha carne de vaca muito mais que a Grega; e fantástico. Eu nunca viajei a Portugal, mas esta pais e as pessoas e a língua eu sempre fui fascinante para mim. Pra mim Portugal e a reconquista, luta contra os mouros, a conquista do mundo novo, Bartolomeu Dias, sol e verão, marinheiros, as guitarradas de Paredes e Frazao, rodízio e mulheres belas e voluptuosas. Só sei os portugueses em EUA, e são bom pessoal, e parecem como os gregos, são orgulhosos e generosos.

Eu nao visita este blog cada dia, mas meu gosta tentar e melhorar meu português, e os assuntos e comentários são interessantes para mim. Vossa países não tenhem muitas relações historicamente, e não problemas. O geral Metaxás baseou seu governo e modelado-lo por o de Salazar. Ainda tenhamos um herói da guerra de independecia qual era português- Geral Antonio de Almeida: https://el.wikipedia.org/wiki/%CE%91%CE%BD%CF%84%CF%8C%CE%BD%CE%B9%CE%BF_%CE%91%CE%BB%CE%BC%CE%AD%CE%B9%CE%BD%CF%84%CE%B1

Vossas países houve, de 1974, destruídos sistematicamente, e é suposto ter "legado ter dictadura!!!!" e necesitan "liberdade." Os países Ibericos e Grécia são vitimas de 1974-76, e a historia dos três países e muito semelhante ao essa período. Destruíram o sul da Europa. Um dia, com algumas formas, podemos torna-se ótimos novamente.

Basta de mim, ter um boa feria, e musica de verão grega para portugueses:
https://www.youtube.com/watch?v=lBVwp3fL4Js

-um grego






CENSURADO AGAIN disse...

tenha carne de vaca muito mais que a Grega

obvio a grecia é menos antiga fisicamente

CENSURADO AGAIN disse...

orgulhosos

kk os tugas não lembram nem metade dos feitos deles ate por que boa parte dos problemas advem das glorias por culpa daquela agencia la que zoou portugal e apelou 7 legalistas pra um sabotador

CENSURADO AGAIN disse...

herói da guerra de independecia qual era português- Geral Antonio de Almeida:

kk isso lembra abreu e lima que parecia um galaico neerlandes em nova granada

CENSURADO AGAIN disse...

e voluptuosas.

acho que ele ta confundindo com brasileiras kk

CENSURADO AGAIN disse...

podemos torna-se ótimos novamente

sim com aquele rombo no med

Afonso de Portugal disse...

Leitora disse…
«É uma pena que o salvador da pátria de algumas pessoas esteja xingando elas de deploráveis e tals, né..»

Mas o que mais ele podia fazer? Muito já fez ele, ao dizer que ambos os lados eram culpados… e, mesmo assim, os mé(r)dia, os “democratas” e os republicanos caíram-lhe em cima!!! Se ele não tivesse condenado os nazis, o “seu” próprio ter-se-ia virado contra ele!


Bruno Dias disse…
«Os problemas de sfotware são tramados. Abraços caro Afonso e boas férias. E aproveite esse vinho, porque essa região a nível de vinhos é muito boa. O Porca da Murça é dos meus vinhos favoritos.»

Obrigado por compreender, caro Bruno Dias! Nada me custa mais do que frustrar as expectativas dos meus leitores!
Quanto aos vinhos, posso garantir-lhe que tem razão… aliás, o vinho que tenho bebido mais desde que estou aqui é feito pelo meu “sogro” e, apesar de ser caseiro, é bastante parecido com o Vale Pradinhos! Tive até de me acalmar porque a patroa já estava a mandar umas bocas!... :P


Censurado Novamente disse…
«fiquei mais impressionado com o pvnam nunca o vi postar algo sem ser bot vc conseguiu um milagre»

Na verdade, já aconteceu pelo menos mais meia-dúzia vezes. É como um eclipse, um evento raro, mas muito bonito! :P


«na verdade os gregos são mais engajados os tugas mais preguiçosos»

Bem, não sei como é que você chegou a essa conclusão, mas os indicadores económicos são desastrosos nos dois casos, sobretudo aqueles relativos à dívida pública (179% GR e 130,4% PT no final de 2016) e economia paralela, que rondará os 25% em ambos os casos.


«a golden dawn por exemplo é uma benção o problema é o syriza»

Bem, aqui o mérito –e digo isto com muita mágoa– tem mais a ver com a inteligência dos nacionalistas gregos relativamente aos portugueses do que com a sua preguiça ou falta dela. Ao contrário dos portugueses, os líderes da Aurora Dourada perceberam há pelo menos 30 anos a necessidade de participar na democracia e de se apresentar a eleições.

Aqui em Portugal, só o PNR –que parece ser sobretudo minho-timorista– compreendeu essa necessidade e apenas no final do século XX. Continua a haver demasiados nacionalistas portugueses que rejeitam a democracia, sem contudo apresentar alternativas viáveis para a conquista do poder.

O mais curioso, é que os nazionaliztaz portugueses admiram a Aurora Dourada, porque a identificam como NS. E, no entanto, recusam imitá-la naquilo que foi a receita para o seu sucesso, a participação em democracia…


«um post do titan vale ouro depois desse tempo todo to triste»

Pois vale. Titan, se estiveres a ler isto, quero que saibas que és muito bem-vindo aqui!


«obvio a grecia é menos antiga fisicamente»

Hum? O que você quer dizer com isso?...

Afonso de Portugal disse...

FdT disse…
«Entendo-o perfeitamente! isto faz nos mal á saude.»

Por acaso nunca pensei nisso, mas tenho em casa um máquina de medir a tensão arterial… quando voltar ao Porto, vou medir a tensão antes e depois de andar pela blogosfera, para ver se a variação é muito grande!


«E o que revolta mais é a passividade e desunião total entre as gentes europeias.

Ainda hoje mais um ataque horrendo em Barcelona, os brancos europeus que andaram a semana toda chocados com o "raaaacismo" nos EUA hoje estão caladinhos que nem ratos.
»

Ah! Os que estão calados nem são os piores… os piores são mesmo aqueles que repetem alarvidades como “ai, nem todos os muçulmanos são terroristas!”, ou “a maioria dos ataques são cometidos pela extrema-direita” (o que é mentira), ou “não podemos julgar o todo pela parte”, ou “se não respeitarmos os muçulmanos moderados, todos os muçulmanos abraçarão o terrorismo”, etc. etc. etc.

«Um dia destes o Junker e companhia têm que construir um mega hopital para civis estropiados em Bruxelas , tipo aqueles hospitais para os veteranos de guerra, »

Eu não me admirava mesmo nada! E, se esse dia chegar, o bêbado imprestável é capaz de dizer, no dia da inauguração desse hospital, uma obscenidade do género: “estas vítimas são heróis da integração europeia, bravos combatentes pela causa do multiculturalismo! Eles não se renderam ao medo e deram o seu corpo pela liberdade!”


«Atentados cometidos por alogenos diga-se -.-»

Alógenos que, muitas vezes, são de segunda e terceira gerações e que, supostamente, já deviam estar completamente integrados na nossa civilização! Só que o Islão não se integra, aliás, os poucos alógenos que “se integram” em definitivo são aqueles que usufruem quase sempre de condições melhores do que os próprios nativos: bons empregos ou subsídios, boas casas, acesso gratuito ou quase gratuito aos cuidados de saúde, etc.


Pedro disse...

«O terror vermelho já começou, muitos sites já foram censurados.»

O mais incrível na censura do Daily Stormer é que, até agora e excluindo os assumidamente nazis, só o Tucker Carlson e o Mark Steyn se pronunciaram a favor do Andrew Anglin & C.ª!

Mais uma vez, a Direita mostra não ter aprendido as lições da história: como ilustra o famoso poema de Martin Niemöller (1892–1984), a censura começa sempre pelos mais “radicais” e avança depois para os mais moderados. Nesse sentido, o silêncio generalizado da Alt-Right e do movimento Contra-Jiadista sobre a supressão do Daily Stormer é muito perturbador!


Um Grego disse…
«A comida Grega e bom, mas a comida Portuguesa tenha carne de vaca muito mais que a Grega; e fantástico.»

Ehehe, sim, eu até acho que tem demais, a carne vermelha é rica em zinco e proteínas, sendo boa para quem trabalha no campo, mas há muitos portugueses sedentários com colesterol elevado, crises de ácido úrico e até cancro do cólon-rectal por comeram sistematicamente carne de vaca malpassada.

O que eu aprecio sobretudo na gastronomia grega é a prevalência das saladas e dos grelhados. Aliás, já li algures que os gregos são o povo da OCDE com menor incidência de cancro no estômago, o que ilustra bem quão adequada é a vossa dieta. E depois ainda há os vossos queijos, que eu acho simplesmente soberbos!

Afonso de Portugal disse...

«Eu nunca viajei a Portugal, mas esta pais e as pessoas e a língua eu sempre fui fascinante para mim. Pra mim Portugal e a reconquista, luta contra os mouros, a conquista do mundo novo, Bartolomeu Dias, sol e verão, marinheiros, as guitarradas de Paredes e Frazao, rodízio e mulheres belas e voluptuosas.»

Lol, sim… mas tudo isso empalidece quando se olha para a Grécia! Vocês são a origem de tudo, o berço da nossa civilização! Sofreram invasões de todos os lados, dos persas, dos romanos, dos otomanos, dos turcos… e prevaleceram sempre, mantendo a vossa identidade! Foram vocês que algumas das maiores obras poéticas e literárias da humanidade, e que fizeram avançar definitivamente a matemática, a física, a filosofia, a astronomia, a arquitectura e a ciência de uma forma geral! Não há, em toda a Europa, outro país que tenha feito tanto como Grécia, sobretudo tendo em conta a vossa reduzida população!


«Só sei os portugueses em EUA, e são bom pessoal, e parecem como os gregos, são orgulhosos e generosos.»

Sim, eu não conheço muitos emigrantes portugueses nos EUA, mas conheço muitos que foram para França e para o Reino Unido e julgo que o seu diagnóstico é certeiro. Claro que há sempre ovelhas negras, nós aqui em Portugal também temos muitos filhos da puta que dão mau nome a todos nós. Mas acho que, em geral, os povos do Sul da Europa são muito mais sociáveis e abertos do que os povos do Norte da Europa, sobretudo os habitantes dos países mais pequenos. Por exemplo, trabalhei com alguns croatas no passado e fiquei muito surpreendido pela sua grande humildade e amabilidade.


«O geral Metaxás baseou seu governo e modelado-lo por o de Salazar. Ainda tenhamos um herói da guerra de independecia qual era português- Geral Antonio de Almeida»

Uau! Posso dizer-lhe que, não obstante ser uma pessoa relativamente instruída, desconhecia totalmente essa parte da história grega! Parece que, onde quer que se vá, tem de haver sempre um português a agitar as águas! Eheheh…


«Vossas países houve, de 1974, destruídos sistematicamente, e é suposto ter "legado ter dictadura!!!!" e necesitan "liberdade."»

Foi uma tragédia, passámos de um extremo ao outro. E a parte mais perversa é que foi tudo feito em nome da Liberdade… mas qual liberdade? A “liberdade” de vivermos reféns das dívidas impagáveis dos nossos estados? A “liberdade” de não se poder orgulhar do seu próprio país, do seu próprio povo e das suas próprias gentes? A “liberdade” de ver tudo aquilo que os nossos antepassados construíram desaparecer diante dos nossos olhos?


«Os países Ibericos e Grécia são vitimas de 1974-76, e a historia dos três países e muito semelhante ao essa período. Destruíram o sul da Europa. Um dia, com algumas formas, podemos torna-se ótimos novamente.»

Eu acredito que sim, mas temos muito trabalho pela frente. Um dos nossos maiores problemas é que temos perdido muita gente valiosa, técnicos superiores, que abandonam os nossos países para trabalhar na Alemanha, em França e no Reino Unido. Quando estive aí na Grécia, voei sempre em voos da Lufthansa com escala em Frankfurt e fiquei impressionado com a quantidade de jovens gregos que, claramente, tinham trocado o seu país pela Alemanha. Nós aqui em Portugal sofremos o mesmo flagelo! Todos os anos, perdemos dezenas de milhares de jovens formados para os países do Norte da Europa.

«Basta de mim, ter um boa feria, e musica de verão grega para portugueses:
https://www.youtube.com/watch?v=lBVwp3fL4Js»

Muito bom, caro amigo! Obrigado por tudo e um abraço! Όλα τα καλύτερα!

Anónimo disse...

"Por acaso nunca pensei nisso, mas tenho em casa um máquina de medir a tensão arterial… quando voltar ao Porto, vou medir a tensão antes e depois de andar pela blogosfera, para ver se a variação é muito grande!"

A minha sobe de certeza -.- ainda por cima como sou 1 tipo muito curioso após estes atentados gosto de dar uma vista de olhos pela imprensa e inevitavelmente pelo Facebook (coisas que de resto faço diariamente mesmo sem atentados) e é com cada coisa que eu tenho que ler que me faz questionar se esta gente não tem o intestino grosso no lugar do cérebro -.- quando vejo europeus a defender esta escumalha terrorista islâmica sinto logo qualquer coisa a ferver dentro das veias. Como é que se pode ficar mentalmente e fisicamente indiferente á alta traição ao próprio povo? não se pode, quem for filho de boa gente não pode.

"Ah! Os que estão calados nem são os piores… os piores são mesmo aqueles que repetem alarvidades como “ai, nem todos os muçulmanos são terroristas!”, ou “a maioria dos ataques são cometidos pela extrema-direita” (o que é mentira), ou “não podemos julgar o todo pela parte”, ou “se não respeitarmos os muçulmanos moderados, todos os muçulmanos abraçarão o terrorismo”, etc. etc. etc."

Acredita que no Facebook (e a esmagadora maioria dos meus amigos são de origem europeia) as unicas reacções que vi a estes atentados na Catalunha foram duas tipas a compartilhar um link de sites manhosos sobre uma suposta "manifestação de 20 milhões de muçulmanos contra o ISIS no Iraque" que alegadamente "não passou nos midia"...

E foram duas pessoas com cursos superiores minimamente inteligentes e cultas...explique-me como é que elas podem acreditar nesta merda?! a lavagem cerebral que fizeram a esta malta é inacreditável. Não tem desculpa, para mim estes Europeus são cúmplices do Terrorismo Islamico. É que os Terroristas Islamicos está só a aproveitar as oportunidade que estas elites lhes dão para viverem na Europa.

"E, se esse dia chegar, o bêbado imprestável é capaz de dizer, no dia da inauguração desse hospital, uma obscenidade do género: “estas vítimas são heróis da integração europeia, bravos combatentes pela causa do multiculturalismo! Eles não se renderam ao medo e deram o seu corpo pela liberdade!”"

LOOOOL desculpe se tem direitos de autor mas vou ter que reter esta frase na memoria caro Blogueiro, para 1 dia atirar á cara de algum defensor de criminosos alogenos :D

Valha-nos o humor no meio da tragédia.

Ass: FdT

CENSURADO AGAIN disse...

É como um eclipse, um evento raro, mas muito bonito

kkkkkkk

CENSURADO AGAIN disse...

25% em ambos os casos.

falei a nivel politico a nivel economico os gregos parecem preguiçosos vide aquelas ilhas tipo santorini lindas que vivem de turismo no egeu os tugas tem mais deep mainland e pastores e aldeias bem ao menos folcloricamente

CENSURADO AGAIN disse...

O mais curioso, é que os nazionaliztaz portugueses admiram a Aurora Dourada, porque a identificam como NS. E, no entanto, recusam imitá-la naquilo que foi a receita para o seu sucesso, a participação em democracia

o que acho legal do aurora são as campanhas de arrecadação em que mostram real vontade para com o endo comum

CENSURADO AGAIN disse...

quero que saibas que és muito bem-vindo aqui!

volta titan estás perdoado era teu aquele troll sobre o salazar?

CENSURADO AGAIN disse...

«obvio a grecia é menos antiga fisicamente»

Hum? O que você quer dizer com isso?...

21 de agosto de 2017 às 18:54

se vc olha a iberia a bacia do tejo parece com um estagio sedimentar mais completo vc olha pra grecia mal ve bacias so rocha e mar

CENSURADO AGAIN disse...

O mais incrível na censura do Daily Stormer é que, até agora e excluindo os assumidamente nazis, só o Tucker Carlson e o Mark Steyn se pronunciaram a favor do Andrew Anglin & C.ª!

Mais uma vez, a Direita mostra não ter aprendido as lições da história: como ilustra o famoso poema de Martin Niemöller (1892–1984), a censura começa sempre pelos mais “radicais” e avança depois para os mais moderados. Nesse sentido, o silêncio generalizado da Alt-Right e do movimento Contra-Jiadista sobre a supressão do Daily Stormer é muito perturbador!

so prova que a tatica tesouras do lenin e teatro fabiano sempre foi real na acusação aos cucks

CENSURADO AGAIN disse...

ate o papa é um sub paulo vi e disse na radio que todos os países tinham que incentivar replicação irresponsavel dos graficos países em crise que mal podem com os seus e com os alheios

CENSURADO AGAIN disse...

dai ele diz ah não tem problema joga mais pra falir os estados todos isso parece coisa da nom

Anónimo disse...

Bom dia.

Antes de mais quero agradecer o trabalho que tem feito com o TU. Obrigado.

Sou leitor do seu blogue e recentemente criei uma conta (https://gab.ai/philippwald) na rede social GAB (https://gab.ai/).

Vou começar a publicar imagens de propaganda anti-multiculturalista e como aquilo só serve se alguém as usar tenho de fazer publicidade à conta.

Se alguém entender usar ou divulgar as imagens eu agradeço.

Saudações Nacionalistas,
Philipp

Pedro disse...

Afonso disse...
"Mais uma vez, a Direita mostra não ter aprendido as lições da história: como ilustra o famoso poema de Martin Niemöller (1892–1984), a censura começa sempre pelos mais “radicais” e avança depois para os mais moderados. Nesse sentido, o silêncio generalizado da Alt-Right e do movimento Contra-Jiadista sobre a supressão do Daily Stormer é muito perturbador!"

Pelo menos tem um artigo no Return of Kings que é contra a censura do Daily Stormer, lembrando que Return of Kings é bem mais moderado.

http://www.returnofkings.com/128775/daily-stormer-is-the-first-website-to-be-banned-from-the-internet-for-its-speech

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

Afonso disse...
"O mais incrível na censura do Daily Stormer é que, até agora e excluindo os assumidamente nazis, só o Tucker Carlson e o Mark Steyn se pronunciaram a favor do Andrew Anglin & C.ª!"

Não foi só o Daily Stormer. O Info Stormer e o The Right Stuff também foram censurados.

CENSURADO AGAIN disse...

gregos parecem preguiçosos

talvez o estagio natural mas os antigos mesmo assim foram grandes

CENSURADO AGAIN disse...

esses outros citados eram cucks?o anglin ficava entre cucks e ns´s por isso mesmo o direita sempre disse que o anglin tinha rabo preso

CENSURADO AGAIN disse...

ora o spencer tambem se finge de ns mas depois quer atrelar nacionalismo a expansionismo na zona das papoulas que so deu em apalachias

um grego disse...

Muito obrigado, tu fez todos os bons pontos. Hasta logo bem senhor, e Zήτω Πορτογαλíα!

Leitora disse...

Oi Afonso, to estudando sobre uma coisa e busco depoimentos, vc pode falar só se vc quiser !
Mas eu queria saber se vc já fez Day Trade, e se acha que vale a pena, se dá certo ou se o mercado sempre vence ?

Anónimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=9zhMExFXJL8

Aconselho lhe a ver isto, e se puder recuar nas gravações automáticas veja, na TVI 24, no programa SOS 24, o programa que deu na quarta feira (se nao me engano, caso nao seja espreite no episodio de terça), num debate onde aniquila um beato do sistema. A convicção com que se expressa demonstra que pode ser um caso sério. Sendo ele candidado pelo meu concelho, pode contar com o meu voto.

G, o Cigano

CENSURADO AGAIN disse...

hey afonso vc ja noticiou a caparica?o que houve ali?terceiro mundização?

Anónimo disse...

https://www.publico.pt/2017/08/27/sociedade/noticia/sos24-jornalismo-policial-ou-policiamento-jornalistico-1782941

Caro Blogueiro, quando tiver tempo delicie-se com este artigo de 1 tal "Sadiq Habib", o "português" que não quer que as cameras filmem os crimes e as detenções de outros "portugueses" ;)

Tem dias em que eu desejo estar a sonhar, pois custa-me a crer que o país onde nasci chegou ao ponto de "Habibs" terem tempo de antena nos principais jornais que o povo lê e aproveitem esse tempo de antena para com o maior desprezo pela nossa sociedade terem o descaramento de escreverem estas coisas.

Ass: FdT

Anónimo disse...

http://www.express.co.uk/news/world/846466/Italy-gang-rape-Rimini-polish-couple-rape-attack-Adriatic-coast-resort

E já agora fica aqui mais uma para vomitar. Vamos esperar sentados que apareça nos mídia portugueses.

Ass: FdT

Anónimo disse...

afonso se puder apagar meus posts ficaria grato e não precisa publicar esse tive de apagar minha conta no google por censura implicita

Afonso de Portugal disse...

FdT disse…
«A minha sobe de certeza -.- ainda por cima como sou 1 tipo muito curioso após estes atentados gosto de dar uma vista de olhos pela imprensa e inevitavelmente pelo Facebook (…) e é com cada coisa que eu tenho que ler que me faz questionar se esta gente não tem o intestino grosso no lugar do cérebro»

De facto, a política é um daqueles ambientes em que se constata que é possível haver pessoas inteligentes e formadas que, mesmo assim, são quase analfabetas o que respeita à compreensão dos sistemas de poder e da natureza humana. O mais curioso é que é precisamente esse tipo de gente que passa a vida a dizer que os nacionalistas são uns anormais e uma cambada de atrasados mentais! Nunca consegui perceber ao certo se o problema é apenas cegueira ideológica ou se há um fenómeno psicológico de conformidade para com as normas sociais vigentes que leva as pessoas a agir assim…


« quando vejo europeus a defender esta escumalha terrorista islâmica sinto logo qualquer coisa a ferver dentro das veias. Como é que se pode ficar mentalmente e fisicamente indiferente á alta traição ao próprio povo? não se pode, quem for filho de boa gente não pode.»

Eu também acho que não pode, mas há cada vez mais pessoas que vêem as fronteiras e as nações como um acidente da história. Na cabeça destas alminhas iluminadas, “só existe uma raça, a raça humana”, que foi separada em diversos grupos étnicos por circunstâncias históricas "infelizes" e que deve agora ser reunificada a bem da paz mundial, do bem-estar humanidade, do “progresso” e de outras utopias igualmente imbecis.

O mais grave é que os ocidentais brancos são os únicos que pensam nestes termos. Os muçulmanos não pensam assim. Os judeus não pensam assim. Os chineses não pensam assim. Os povos miscigenados das Américas não pensam assim. Os africanos não pensam assim. Ora, não é difícil antever, nestas circunstâncias, quem acabará por levar a água ao seu moinho a longo prazo…


«as unicas reacções que vi a estes atentados na Catalunha foram duas tipas a compartilhar um link de sites manhosos sobre uma suposta "manifestação de 20 milhões de muçulmanos contra o ISIS no Iraque" que alegadamente "não passou nos midia"...»

Quanta sensibilidade por parte dessas duas moças! Vê-se logo que foram bem doutrin… eer… educadas! O que é preciso é destruir o tenebroso patriarcado do homem branco, essa construção opressora e anti-humana que é a fonte de todo o sofrimento da humanidade!


«E foram duas pessoas com cursos superiores minimamente inteligentes e cultas...explique-me como é que elas podem acreditar nesta merda?!»

Julgo que o caro FdT sabe perfeitamente a resposta, mas vou dizê-lo à mesma: elas acreditam precisamente por terem cursos superiores! Hoje, as universidades já não ensinam a pensar crítica e racionalmente, muito menos a duvidar razoavelmente do discurso oficial – a menos que o orador seja branco, é claro. O grande Mark Twain deixou-nos uma frase genial sobre isso: «eu nunca permiti que a minha escolaridade interferisse na minha educação». Infelizmente, os alunos universitários dos nossos dias permitem… pior do que isso, muitos acabam por tornar-se verdadeiros autómatos propagadores dos dogmas com que foram formatados nas escolas e nas universidades!

Afonso de Portugal disse...

FdT disse...
«LOOOOL desculpe se tem direitos de autor mas vou ter que reter esta frase na memoria caro Blogueiro, para 1 dia atirar á cara de algum defensor de criminosos alogenos :D»

Use e abuse, caro FdT! Nada do que escrevo neste blogue tem como objectivo fazer-me ganhar dinheiro… por isso, o que é meu, é seu! ;)


«Valha-nos o humor no meio da tragédia.»

Aliás, um dos grandes problemas do nacionalismo na internet é que alguns escribas/blogueiros se levam demasiado a sério. Há blogues e sítios de internet nacionalistas demasiado mórbidos e sombrios, só com notícias más, idiossincrasias niilistas e apelos ao desespero. O humor faz muita falta ao movimento nacionalista! Cultivemo-lo! :)


«Caro Blogueiro, quando tiver tempo delicie-se com este artigo de 1 tal "Sadiq Habib", o "português" que não quer que as cameras filmem os crimes e as detenções de outros "portugueses" ;)»

Mas um grande filho da puta invasor que, na terra do outros, exige que os outros lhe obedeçam! A arrogância dos alógenos nunca deixa de me impressionar!


«Tem dias em que eu desejo estar a sonhar, pois custa-me a crer que o país onde nasci chegou ao ponto de "Habibs" terem tempo de antena nos principais jornais que o povo lê e aproveitem esse tempo de antena para com o maior desprezo pela nossa sociedade terem o descaramento de escreverem estas coisas.»

É verdade, é simplesmente revoltante! Mas isto já acontece há muito tempo noutros países do Ocidente. É por isso que, quando me aparece uma pessoa a dizer que nos devemos centrar sobretudo nos problemas de Portugal, eu dou comigo a abanar a cabeça em reprovação. No que respeita à imigração, os problemas dos outros países têm-se tornado invariavelmente nos problemas de Portugal, apenas com alguns anos ou décadas de diferença. É por isso necessário estarmos bem informados acerca daquilo que acontece no estrangeiro, para nos podermos precaver quando as obscenidades deles acabarem por ser importadas para o nosso país!


«E já agora fica aqui mais uma para vomitar. Vamos esperar sentados que apareça nos mídia portugueses.»

É mesmo para vomitar! Obrigado por mais esse link valioso!


Censurado Novamente disse…
«o que acho legal do aurora são as campanhas de arrecadação em que mostram real vontade para com o endo comum

Sim, esse foi um dos momentos mais bem conseguidos da AD: os nacionalistas têm de mostrar que a caridade, a empatia e o humanismo não são exclusivos do esquerdalho!


«volta titan estás perdoado era teu aquele troll sobre o salazar?»

Não, não era. Contrariamente ao que dizem a criatura hiperburra e o labrego de Macau, eu nunca mais comentei como anónimo desde que registei a conta Anti-ex-ariano. Desde 2008, os únicos comentários que deixei na blogosfera foram ou como Anti-ex-ariano ou como Afonso de Portugal.


«se vc olha a iberia a bacia do tejo parece com um estagio sedimentar mais completo vc olha pra grecia mal ve bacias so rocha e mar»

Ok, mas o que tem isso a ver com comer mais carne de vaca?

Afonso de Portugal disse...

Censurado Novamente disse..
«so prova que a tatica tesouras do lenin e teatro fabiano sempre foi real na acusação aos cucks»

Mas o Carlson e o Steyn são do mais cuck que pode haver! Ambos são anti-racistas com tendências de beatinho universalista!


«ate o papa é um sub paulo vi e disse na radio que todos os países tinham que incentivar replicação irresponsavel dos graficos países em crise que mal podem com os seus e com os alheios»

Pois… mas os tugas e os zucas, para não mencionar outros, continuam adorando o Bergoglio! Fazer o quê?


«hey afonso vc ja noticiou a caparica?o que houve ali?terceiro mundização?»

Hum? Aconteceu algo recentemente na Caparica? A única coisa que posso dizer a você é que, nos início dos anos 90, as praias da Caparica eram um dos destinos de eleição da região de Lisboa. Mas desde a viragem do século, aquilo ficou cheio de “jovens”. Não tanto quanto Carcavelos, por exemplo, mas ainda assim demasiado vibrante para meu gosto!


«afonso se puder apagar meus posts ficaria grato e não precisa publicar esse tive de apagar minha conta no google por censura implícita»

Espertinho! Você mesmo devia tê-los apagado antes de fechar a sua conta! Agora eu não vou fazer o trabalho que você devia ter feito! :P


Philipp disse…
«Antes de mais quero agradecer o trabalho que tem feito com o TU. Obrigado.»

Nesse caso, retribuo o agradecimento! Sem leitores, isto não valeria a pena!


«recentemente criei uma conta (https://gab.ai/philippwald) na rede social GAB (https://gab.ai/)»

Vou fazer um breve posta a publicitar!

Já agora, para aqueles que estiverem a ler isto e eventualmente não saibam, o gab é uma rede social alternativa ao twitter, mas muito mais livre, pelo menos, para já. O gab é um dos últimos locais da internet onde ainda podem encontrar o Andrew Anglin. O Sargão da Acádia, que foi banido pelos vermes totalitários que gerem o twitter, também se mudou para lá.


«Vou começar a publicar imagens de propaganda anti-multiculturalista e como aquilo só serve se alguém as usar tenho de fazer publicidade à conta. Se alguém entender usar ou divulgar as imagens eu agradeço.»

Excelente! Prometo aproveitar algum do seu trabalho!


«Saudações Nacionalistas,
Philipp
»

Saudações Nacionalistas!

Afonso de Portugal disse...

Pedro disse…
«Pelo menos tem um artigo no Return of Kings que é contra a censura do Daily Stormer, lembrando que Return of Kings é bem mais moderado.»

Sim, os escribas do Return of Kings são sobretudo conservadores, estou até bastante surpreendido com o conteúdo desse artigo.


« Não foi só o Daily Stormer. O Info Stormer e o The Right Stuff também foram censurados.»

Sim… e esta semana também acabaram com o Stormfront, que era um dos fora nacionalistas mais antigos. O que me preocupa é que isto deverá ser apenas o princípio. É apenas uma questão de tempo até que outros blogues e páginas nacionalistas sejam censurados.


Um grego disse…
«Muito obrigado!»

Obrigado eu, caríssimo! :)


G, o Cigano disse…
«Aconselho lhe a ver isto»

Muito agradecido, caro G! Tem especial importância vindo de si, porque mostra que nem todos os ciganos são parasitas e alguns querem mesmo integrar-se e contribuir para a sociedade! Um grande bem-haja, caríssimo!


«Sendo ele candidado pelo meu concelho, pode contar com o meu voto.»

Muito bem! Eu odeio tudo o que o PSD representa, mas o Prof. André Ventura merece uma oportunidade. Se eu estivesse recenseado em Loures, também votaria nele! 


Leitora disse...
«Mas eu queria saber se vc já fez Day Trade, e se acha que vale a pena, se dá certo ou se o mercado sempre vence ? »

Não, cara Leitora, eu nunca fiz day trading e recomendo a você, como seu camarada nacionalista, que fique bem longe disso! 90% a 95% das pessoas que fazem day trading perdem dinheiro Ao contrário do investimento em bolsa a longo prazo, o day trading é um jogo de soma negativa em que apenas vence uma pequena minoria!

E não precisa acreditar em mim, veja o que as estatísticas brutais sobre o day trading nos mostram:

http://www.tradeciety.com/24-statistics-why-most-traders-lose-money/

Eu já fiz swing trading (transaccionar de acordo com “ondas” dos movimentos de preço numa resolução temporal entre alguns dias a algumas semanas), mas mesmo isso –que é muito mais fácil do que day trading, é extremamente difícil! Investir em bolsa no curto prazo não é investir, é especular. A variabilidade diária e a imprevisibilidade da acção de preços é muito grande e é muito difícil ter sucesso, mesmo sendo profissional e passando várias horas por dia olhando para os gráficos no computador! Insisto, Leitora, fique BEM LONGE disso!

Como eu disse para você antes, a única forma que eu recomendo para investir em bolsa é adoptar os sábios ensinamentos dos grandes investidores, como Benjamin Graham, Warren Buffett ou Peter Lynch! Foi a única coisa que deu certo comigo de uma forma consistente. Eu não acredito na especulação, a não ser em situações muito excepcionais! Na bolsa, só é possível fazer dinheiro de uma forma consistente a longo prazo (vários anos), a menos que você dedique a sua vida ao trading e, mesmo assim, você terá de praticar durante muitos anos para alcançar o sucesso consistente!

Afonso de Portugal disse...

Eerr... no comentário acima eu quis dizer "jogo de soma nula" e não "jogo de soma negativa", evidentemente.

Anónimo disse...

" Os muçulmanos não pensam assim. Os judeus não pensam assim. Os chineses não pensam assim. Os povos miscigenados das Américas não pensam assim. Os africanos não pensam assim."

Olhe que não é bem assim, pelo menos muculmanos e pretos é obvio que muitos deles tambem pensam assim ou fazem de conta que pensam. Mas apenas porque neste momento dá-lhes jeito! até arriscam a própria vida dentro de barcos sobrelotados para vir para este continente. Eles mesmo que saibam que a migração deles não é correta nem é para o nosso bem, não vão admitir pois em primeiro lugar está a vidinhas deles e eu não os censuro por isso, censuro é os brancos que permitiram que as coisas chegassem a esta ponto e ainda por cima estão todos orgulhosos da merda que fazem e fizeram.

"No que respeita à imigração, os problemas dos outros países têm-se tornado invariavelmente nos problemas de Portugal, apenas com alguns anos ou décadas de diferença."

https://www.youtube.com/watch?v=WJHk7RfUtGc

Veja este vídeo e diga lá se o que os Italianos dizem "sentimo-nos sufocados" "nos é que somos os estrangeiros" "nos só temos deveres e eles só teem direitos" não podia ser dito por franceses, ingleses, suecos, espanhois e até portugueses, é a mesma história em todo e qualquer país da Europa, só com anos de diferença. É arrepiante!

"Julgo que o caro FdT sabe perfeitamente a resposta, mas vou dizê-lo à mesma: elas acreditam precisamente por terem cursos superiores!"

Sim é verdade, já assisti a casos de gente que passou quase de NS para antifa só por ter ido para a faculdade especialmente para as "ciencias humanas".
Mas repare, eu andei na faculdade (inclusive no estrangeiro), o caro Blogueiro penso que também, e outros também andam e andaram e não apanharam este "vírus" ora se nós não ficamos imunes é porque não é obrigatório sair de lá "multiculturalista" e ver carros a entrar em multidões de europeus e ficar apático.

Ass:FdT

Anónimo disse...

"Mas um grande filho da puta invasor que, na terra do outros, exige que os outros lhe obedeçam! A arrogância dos alógenos nunca deixa de me impressionar!"

Olhe que a mim tambem não, mas eles geralmente só falam assim quando já têm as costas bem quentes, ou seja, quando percebem que a elite politica e cultural do país em questão é indubitavelmente "multiculturalista" e anti-branca. Porque é importante deixarmos de dizer que esta malta é "anti-racista" porque o que esta malta é na verdade é anti-branca.

"Nunca consegui perceber ao certo se o problema é apenas cegueira ideológica ou se há um fenómeno psicológico de conformidade para com as normas sociais vigentes que leva as pessoas a agir assim"

A maioria da massa popular é situacionista seja qual for o "regime", sobretudo em locais "civilizados". Ninguem quer ser perseguido e despedido do seu posto de trabalho por ter uma visão que vá contra o "sistema". As pessoas têm familia, contas para pagar...infelismente estão de pés e mãos atadas. Mas a maior parte destas pessoas fica calada, não opina.

Há de reparar que as "bocarras" mais extremistas a favor da invasão, são exatamente pessoas normalmente jovens e que se estão nas tintas para as "normas sociais vigentes", logo essa sua teoria cai por terra. São os antifas, são os comunistas, são as feministas, a malta que é capaz de virar uma cidade do avesso como se viu em Hamburgo, e é isto que é mais macabro: uma grande parte dos jovens brancos que se estão a borrifar para as normas vigentes e têm vitalidade para lutar está a favor da invasão!

Ass: FdT

Leitora disse...

AH, obrigado Afonso pelo seu aviso! Eu to começando a aprender sobre variados tipos de investimentos ou especulações. Claro que não pretendo fazer errado, que seria começar alguma coisa jogando dinheiro antes de saber do que se trata. Até to usando simuladores pra aprender e praticar, só depois disso pretendo, talvez, tentar alguma coisa no "Mundo real". Percebo que muitas pessoas são ansiosas demais, elas já começam antes de aprender, bem como diz n link mesmo. Não quero que seja esse meu caso. Anotei os nomes desses investidores que você citou, para pesquisá-los posteriormente.

Leitora disse...

"https://www.youtube.com/watch?v=WJHk7RfUtGc

Veja este vídeo e.."

Fiquei pensando se os cristãos fizessem a mesma coisa. Digo, "esse seu véu é ofensivo para minha religião.", "essa sua oração no meio da rua é ofensiva" e etc.

Anónimo disse...

Você mesmo devia tê-los apagado antes de fechar a sua conta!

eu la sabia no twitter foi do mesmo o que torna as avessas o adjetivo inicial

mas o twitter é mais simples pois se eles mandam confirmação e a conta ja não existe a conta provavelmente cai

e por que eu peço pra vc não aprovar essas e vc aprova?e outras vc não aprovava quando havia do mesmo?