segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Em zona altamente africanizada: agente da polícia municipal agredido


Por "jovens"? Por "indivíduos"? Por "feirantes"? Lá teremos de ficar assim, a modos que sem saber....

«Queixas de vários moradores devido ao estacionamento abusivo no bairro da Cavaleira, no Algueirão, levou as autoridades policiais a deslocaram-se ao local tendo um agente acabado por ser agredido.

"África 4 life", pá... mas aqui na Europa!


Carros em cima de passadeiras e a impedir a circulação dos peões nos passeios levaram alguns moradores, do bairro da Cavaleira, a contactar as autoridades policiais. A polícia municipal deslocou-se ao local, mas no momento em que multava um desses veículos, dois indivíduos pediram justificações à agente da autoridade no local. Perante a agressividade e insultos de um dos indivíduos, a agente da polícia municipal, e um colega que entretanto chegou ao local, chamaram a PSP. A possível presença da PSP levou os indivíduos a tentarem colocar-se em fuga.  Os ânimos acabaram por se exaltar, tendo o indivíduo agredido o agente da polícia municipal que tentou impedir a fuga do local.

A PSP acabou por chegar ao local e identificou os dois indivíduos que serão acusados do crime público de agressão. O agente da polícia municipal recebeu tratamento no hospital devido a ferimentos ligeiros. 

A poucos metros do local do incidente, na rua Cidade de Lagos, estavam disponíveis dezenas de lugares de estacionamento desocupados, nomeadamente em torno do Parque Urbano da Cavaleira recentemente inaugurado.»

Sem comentários: